top of page

Kingdom of God Ministries International Vistors

Public·64 Vistors

((ESPORTE AO VIVO#)) Atlético-GO e Juventude ao vivo agora 10/09/2023


Ingressos disponibilizados conforme Lei Federal 12.933/2013. CRIANÇAS – O Atlético Goianiense permite que os pais/responsáveis retire a gratuidade para crianças ...




Atlético-GO x Juventude AO VIVO: onde assistir ao jogo do BrasileirãoCrédito: Atlético-GO x Juventude AO VIVO na TV e online A Série A do Campeonato Brasileiro está em sua reta final e nesta terça (23), a partir das 19h00, o Atlético-GO recebe o Juventude no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo adiado da 30ª rodada. A partida, originalmente programada para acontecer no dia 8 de novembro, foi remarcada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão da necessidade de ajuste na tabela da competição. O time goiano vem de empate jogando em casa contra o Ceará pelo placar de 1 x 1, enquanto a equipe gaúcha atuou em Belo Horizonte e acabou sendo derrotada diante do líder Atlético-MG por 2 x 0.


Após o gol marcado, foram raras as saídas. Depois de perder um jogador, o Ju tentou se fechar para evitar a virada, mas não teve sucesso e saiu derrotado de campo. Começo equilibradoO jogo começou equilibrado entre os times. Nos primeiros minutos, as equipes 'se estudaram', mas com o Atlético-GO tendo mais a bola. A equipe dona da casa tinha mais tempo no campo ofensivo, mas sem nenhuma chance real de gol. Baralhas e Luiz Fernando tiveram chances, sem perigo. Já o Juventude levava perigo nos contra-ataques e nas bolas aéreas.


Em jogada pela direita, Hayner foi derrubado por William Matheus e o árbitro Marcelo de Lima Henrique, a princípio, mandou o jogo seguir. Após chamado do VAR, reviu o lance e marcou pênalti. Marlon Freitas se apresentou para cobrança e bateu forte, no canto direito. O goleiro César acertou o canto e fez bela defesa para manter o zero no placar. Atlético-GO segue pressionandoDepois do pênalti perdido, o Dragão seguiu pressionando o Juventude em busca do empate.


Atlético-AC X Juventude: veja onde assistir jogo da Série C 1 de ago. de 2019 — Atlético-AC X Juventude: veja onde assistir jogo da Série C ao vivo online. São Paulo, SP. Publicação 01/08/19 | 07:00 -


A próxima partida do Dragão será pela Copa do Brasil, diante do Goiás, na quarta (22), às 19h, em casa. O Juventude tem como próximo desafio o São Paulo, fora de casa, no domingo (26), às 18h, pelo Brasileirão. Quem foi bem: JorginhoO camisa 10 foi o grande maestro do Dragão em campo. Participativo, sempre esteve envolvido nos lances de perigo da partida. Quando o Atlético-GO teve a liderança no placar, foi responsável por cadenciar o jogo e dar calma a seus companheiros. Quem foi mal: William MatheusCapitão do Juventude, o lateral-esquerdo foi expulso após dura entrada em Marlon Freitas, aos dois minutos do segundo tempo.


Juventude X Atlético-GO: Ficha técnica Brasileiro - Série A, Juventude 1 - 1 Atlético-GO (16/10/2022) - Alfredo Jaconi - Caxias do Sul - RS. Veja todos os detalhes da


Atlético Goianiense EC Juventude RS - Palpites há 23 horas — Confira o palpite Atlético Goianiense x EC Juventude RS do dia 10/09/2023 de Brasileirão Serie B de nossos especialistas Futebol com


Com um a mais em campo, o Dragão teve ainda mais ímpeto ofensivo. Wellington Rato perdeu duas chances finalizando por cima do gol. Virada em três minutosO jogo se transformou, ainda mais, num ataque contra defesa. A pressão dos donos da casa seguiu e deu resultado positivo e virou o jogo. Em bola levantada na área, Churín escorou de cabeça para Marlon Freitas que tocou para trás.


Com Nenê e sem camisa 9, Juventude está encaminhado há 1 dia — Nenê está tranquilo e se sentiu bem, então não tem problema nenhum para enfrentar o Atlético-GO — revelou o técnico Thiago Carpini em


A equipe apostava em lançamentos na área, mas as bolas acabavam ficando nas mãos do goleiro César. Jorginho teve duas chances, mas sem conseguir marcar o gol. Na mais perigosa delas, desivou cruzamento rasteiro de Hayner e viu a bola se perder pela linha de fundo. Churín teve finalização bloqueada por William Matheus. Juventude fica com um a menosAos dois minutos do segundo tempo, William Matheus chegou com o pé por cima da bola e acertou o volante Marlon Freitas. Após consulta ao VAR, Marcelo de Lima Henrique optou por expulsar o capitão do Juventude.


Atlético-GO aproveita homem a mais em campo e bate Juventude por 3 a 1Com boa atuação e jogando em casa, o Atlético-GO venceu, de virada, o Juventude, por 3 a 1, neste domingo (19). Os gols do Dragão foram marcados por Airton, Wellington Rato e Léo Pereira enquanto Rodrigo Soares abriu o placar para o Juventude. Os goianos ocupam a 11ª colocação do Brasileirão com 16 pontos, enquanto o Juventude se tornou o novo lanterna da competição, com 10 pontos. O Atlético-GO dominou toda a partida, mesmo quando esteve atrás no placar. Os anfitriões conseguiram dominar as ações ofensivas, mas viram o adversário abrir o placar no primeiro tempo. Os goianos ainda perderam chance de empatar no primeiro tempo com Marlon Freitas desperdiçando pênalti. No início da segunda etapa, William Matheus foi expulso e o Dragão deslanchou no jogo com um a mais em campo, conseguindo traduzir a superioridade em gols e virando o placar.


Os donos da casa, chegam para o confronto após vencer do Avaí por 2 x 0, dentro da Arena da Ressacada, com gols de Luis Fernando e Matheus Peixoto. Vale lembrar, que o Atlético Goianiense vem de uma sequência positiva de cinco jogos sem perder na competição. Do mesmo modo, o Juventude vem de quatro jogos invictos e procura venceu pela segunda vez em 2023 o Dragão. No primeiro turno, o Juve somou um placar de 3 x 0 contra o adversário goianiense. Contudo, foi apenas seu segundo triunfo no histórico entre as equipes e a partida deste domingo (10) é uma chance de mudar os números. Sendo assim, veja Atlético-GO x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalações.


Atlético-GO x Juventude: onde assistir - Série B - 10/09/23Divulgação/Minha Torcida A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B está apenas começando e temos jogos até o dia 11 de setembro. Então, o Minha Torcida preparou para o fã de futebol Atlético-GO x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalações. A partida está prevista para acontecer neste domingo (10), em Goiânia, na casa do Dragão, no Estádio Antonio Accioly. O pontapé inicial é a partir das 15h45 (horário de Brasília). Portanto, não perca os detalhes dessa partida em um duelo direto para conquistar uma posição próxima ao G4.


Ficha técnica Atlético-GO x Juventude Jogo: Atlético-GO x Juventude Horário: 15h45 (horário de Brasília); Local: Estádio Antonio Accioly – Atlético Clube Goianiense, em Goiânia, Goiás; Competição: Campeonato Brasileiro Série B; Rodada: 27ª rodada; Árbitro: João Vitor Gobi – SP; VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN (VAR-FIFA). Escalação Atlético-GO 11Luiz Fernando 10Shaylon 7Kelvin 6Lucas Esteves 4Heron 3Luiz Felipe 2Bruno Tubarão Escalação Juventude 32Victor Andrade 8Matheus Vargas 9Erick Samuel 16Jádson 44Luis Mandaca 36Vini Paulista 93Reginaldo 4Danilo Boza 3Zé Marcos 100Alan Ruschel Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo.


ASSISTIR ATLÉTICO-GO X TOMBENSE AO VIVO 7 de ago. de 2023 — Acompanhe agora mesmo o jogo entre Atlético-GO e Vila


About

Welcome to the New Members and Vistors group! You can connec...

Vistors

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page