top of page

Kingdom of God Ministries International Vistors

Public·53 Vistors

[ASSISTIR À TV!!] assistir Vitória SC e Tondela ao vivo agora 9 setembro 2023


há 1 dia — <] assistir Luxemburgo x Islândia ao vivo na tv 8 setembro 2023 ... AUSTRÁLIA X FIJI FIORENTINA X ATALANTA TWENTE X AJAX VITÓRIA SC X ...




Carlos Rodrigues Parei de jogar por incapacidade física. Antes das incontáveis lesões, veio a minha conduta errática. Quando me aposentei, aos 26 anos, já tinha filhas para sustentar. Então, meu 'luto' precisou ser rápido. Não tinha o direito de entrar em depressão. A depressão não pagaria as contas da casa. Só que eu não sabia fazer mais nada além do futebol. Portanto, arregacei as mangas e comecei a fazer cursos para seguir ligado ao esporte. Foi assim que começou o meu percurso como treinador.


Minha primeira experiência foi na escolinha do Sacavenense. A equipe, formada por meninos e meninas, sequer participava de competições. Os pais pagavam para que jogassem, aquilo era somente um passatempo para as crianças. "Devia ter meus sete ou oito anos, e lembro de ficar desenhando esquemas táticos durante as aulas na escola" Alguns anos depois, o Benfica novamente me abriu as portas. Fui convidado para trabalhar nas categorias de base do clube. Eu fazia um pouco de tudo e pude aprender coisas das mais variadas áreas do conhecimento científico do esporte. Tive o privilégio de conviver com grandes treinadores, que faziam parte da estrutura do clube.


Ver a luz - The Coaches' VoicePedro miguel marques'Pepa'Cruzeiro, 2023-Presente A minha estreia profissional foi como um sonho. O ano era 1999. Eu tinha 18 anos e surgia como uma das promessas do Benfica. Entrei nos últimos minutos do jogo contra o Rio Ave, no Estádio da Luz. Fiz um gol e saí de campo ovacionado por milhares de torcedores. No dia seguinte, eu estava nas capas de todos os jornais. Diziam que eu era o novo Eusébio. Apareciam amigos de todos os lados.


"Houve mais momentos em que tudo parecia um pesadelo" É curioso olhar para trás e perceber que eu sempre gostei do trabalho dos técnicos. Já havia em mim, mesmo que de forma inconsciente, uma pontinha de vontade de ser treinador. Devia ter meus sete ou oito anos, e lembro de ficar desenhando esquemas táticos durante as aulas na escola. Montava times ideais, imaginava e rabiscava equipes com craques mundiais. Anos mais tarde, me encantei pelo jogo de computador, Championship Manager. Até aí, sem novidades. Muitos jovens se encantaram pelo jogo. Mas eu simulava uma conferência de imprensa antes e depois de cada partida. Imaginava uma pergunta e a respondia em voz alta. Pepa’ jogou no Benfica e, anos depois, voltou ao clube como treinador das categorias de base.


Ele me chamou para uma entrevista, disse que outro treinador também seria entrevistado, mas acabei por ser o escolhido. Assim, ganhei minha primeira oportunidade na segunda divisão. A pesar de ter saído antes do término da liga, comandei a equipe na maior parte da campanha, que terminou com o acesso à Primeira Liga. Ter chegado ao topo não é o meu maior orgulho. Tenho mais satisfação em pensar que, desta vez, consegui permanecer na elite. Independentemente de como jogam as minhas equipes - se de forma mais ofensiva ou mais defensiva, com jogo interior ou exterior -, todas elas são corajosas e buscam a baliza adversária.


Aliás, o Moreirense também se safou. Aquele rótulo negativo, em mim, não colou. "Precisei de um ano em cada divisão até chegar ao topo" Foram três anos no Tondela, sempre a atingir objetivos. Mais uma vez, eu imaginava que viriam propostas atraentes. Mas não chegava nada que me parecesse um degrau seguro. A certa altura, o Paços de Ferreira demonstrou interesse, mas optou por outro profissional. Só que ao cabo de quatro rodadas da liga, o Paços estava em último e demitiu o treinador.


Foi um período valioso, saí de lá com uma bagagem incrível no que diz respeito à metodologia do trabalho. Fui chamado de louco quando decidi sair do Benfica. Quem quer sair de um clube desse tamanho? Só que eu estava há três anos e meio longe da família. Além disso, sentia que iria demorar para chegar a minha oportunidade de treinar uma das equipes de base do Benfica. Talvez, nunca viesse a acontecer. Carlos Rodrigues Então, decidi seguir meu caminho como técnico principal.


Todo mundo queria estar comigo. A grande maioria dos meninos sonha em ser jogador de futebol. Mas, claro, poucos chegam lá. Para mim, o sonho até se tornou realidade. O problema foi o que veio na sequência da carreira. Houve mais momentos em que tudo parecia um pesadelo. Dos que chegam ao topo, muitos não conseguem permanecer. É difícil não cair em tentações. Foi o meu caso. O talento me fez subir, mas me faltou juízo para evitar a queda. ‘Pepa’ comanda o Vitória de Guimarães, um dos clubes mais tradicionais de Portugal, fundado em 1922.


Futebol - Sporting Clube de Braga


Era um risco enorme. Já pensou se caem tanto o Moreirense quanto o Tondela? Você sabe, o mundo do futebol tem uma predisposição em colocar rótulos. O desfecho da história é cinematográfico. Se fosse nos Estados Unidos, já tinha virado filme. O Tondela escapou do rebaixamento por um gol. Tivemos o campeonato todo na última posição, faltando seis ou sete rodadas passamos para o penúltimo lugar. E nos quinze minutos finais da última rodada, pela diferença de um gol no saldo, ultrapassamos o Arouca e não caímos.


Liga de Honra | Resultados II Liga CLASSIFICAÇÃO: · Boavista 10 · FC Porto 10 · Sporting 10 · Benfica 9 · Vitória SC 9 · Famalicão 7 · Arouca 6 · Casa Pia 5 · Braga 4 · Moreirense 4 · Rio Ave


Vitória SC x Tondela » Palpites, Placar ao vivo Veja as Odds da partida entre Vitória SC x Tondela ✓ Faça as suas apostas para o jogo com as Cadastre-se aqui; Assista agora ao vivo sem


E meu telefone voltou a tocar. Eu havia atuado pelo clube, apesar de ter sido uma passagem frustrante. Um tumor no pé não me deixava jogar. Foi o começo da minha queda definitiva como atleta. Só que eu guardei um carinho enorme pelo Paços. Não pensei duas vezes para aceitar o convite. Foram dois anos fantásticos no clube. Os objetivos não foram apenas conquistados, mas superados. Em 2020/21, terminamos a liga na quinta posição, garantindo uma vaga na Europa Conference League. Em seu trabalho no Paços Ferreira (2019-2021), Pepa levou o clube à classificação para a Europa Conference League. Carlos Rodrigues E não se trata apenas de conquistar bons resultados. Dava gosto de ver o nosso time em campo.


Liga Portugal Pos. 1, Boavista FC, 4, 10. 2, FC Porto, 4, 10. 3, Sporting CP, 4, 10. 4, SL Benfica, 4, 9. 5, Vitória SC, 4, 9. 6, FC Famalicão, 4, 7. 7, FC Arouca, 4,


No começo do trabalho, lembro do meu primeiro jogo em nosso estádio. Ganhamos do Desportivo das Aves por 2 a 1, mas não jogamos nada. O resultado veio na raça, na vontade. No dia seguinte, reuni o grupo e disse que não iríamos mais jogar daquela forma. 'Ganhamos ontem, mas no grito se ganha poucas vezes'. Tenho esta convicção: estamos mais próximos da vitória quando temos consciência do que queremos. Ganhar é bom. Mas saber o porquê se ganhou é fundamental.


O que veio a seguir foi, de fato, incomum. Precisei de um ano em cada divisão até chegar ao topo. Contrariei as estatísticas e, após quatro anos, lá estava eu, na Primeira Liga de Portugal. Lembro-me de uma angústia que senti ainda nos tempos da Sanjoanense. Após dois anos de um trabalho bem sucedido, imaginava que receberia uma proposta de um clube da divisão acima. E nada do telefone tocar. Eu ia de dez em dez minutos conferir se não havia tocado, realmente. o grande Luís Campos, que era meu treinador no Varzim, profetizou: 'Você será um dos poucos treinadores pretos na elite do futebol português'" Um dia, quando a minha esperança já tinha se esgotado, o telefone tocou e era o presidente do Feirense. Eu achei que fosse uma brincadeira de algum amigo. Não era.


David Ramos/Getty Images Depois que virei jogador profissional, continuei interessado pelo trabalho dos técnicos. Sempre com respeito, eu queria entender o porquê das coisas nos treinamentos. Um dia, o grande Luís Campos, que era meu treinador no Varzim, profetizou: 'Você será um dos poucos treinadores pretos na elite do futebol português'. Meu início como treinador precisou ser desde o nível mais baixo.


Isso me dá um gozo enorme. Pepa treinou o Tondela entre 2017 e 2019, com um retrospecto de 30 vitórias, 20 empates e 45 derrotas. Gualter Fatia/Getty Images A minha primeira oportunidade na elite durou pouco. O Moreirense me mandou embora na décima rodada. Então, o Tondela, que era o último colocado, me procurou.


[AO VIVO<<<] assistir Tondela e Belenenses ao vivo na tv 1 s há 8 dias — 07/03/2022 — Tondela x Belenenses SAD: onde assistir ao vivo e o horário de ao vivo assistir Moreirense x Tondela ao vivo SC FARENSE


About

Welcome to the New Members and Vistors group! You can connec...

Vistors

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page